Sobre Fotógrafo de Casamento Lisboa Portugal - Lucho Vargas - Cascais|Algarve

Sobre

Lucho Vargas

Se chegou até aqui, será porque gostou do que viu. Muito bem, gostaria de falar um pouco de quem está por trás dessas fotografias.


Nasci em Lima Perú, porém toda a minha infância passei muito tempo em outros estados, minha família e eu sempre viajamos muito, até que em 2002 decidimos ir para o Brasil, nesse belo país trabalhei com musica que é também uma das minhas grandes paixões.


A fotografia entrou na minha vida através do meu irmão que já fazia vários tipos de eventos, entre eles casamento. Na época eu fotografava aquelas fotos padrão, sabe quais? aquelas que "não podem faltar num registro de casamento".

Então, a partir dessa experiência, comecei fotografar meus próprios eventos e iniciei como muitos fotógrafos; fazendo de tudo. Até que um dia fui contratado para registrar meu primeiro casamento, foi uma sensação de novidade e desafio, e no final daquele dia, olhei para minha esposa, que também é minha auxiliar e juntos falamos: " É isso que queremos fazer para o resto das nossas vidas" . Nossa! Foi amor a primeira vista. Como fotógrafo de casamento tive a oportunidade de ver e até sentir essa grande festa que é a união de duas pessoas e como cada casal se envolvem e reagem de forma diferente nesse dia maravilhoso.

E nesse ano de 2017 eu minha família resolvemos nos mudar mais uma vez, e agora estamos tendo a experiência de morar em Lisboa - Portugal. E mesmo morando longe do Brasil, não tínhamos a intenção de deixar de realizar casamentos de brasileiros. Foi quando descobrimos que existem uma demanda de noivos que escolhem a Europa para realizar seu casamento de forma diferente e fazem seu Destination Wedding em Castelos, praias, vilarejos, vinhedos e em lugares mais inusitados possíveis com alguns amigos e familiares e outros mais modernos resolvem fazer um casamento à dois ou também conhecido Elopement Wedding.


Cada dia tento melhorar mais nesse oceano de conhecimento que é ser fotógrafo de casamento, gosto do trabalho bem feito por isso sou incansável, paciente e até arriscado, A minha especialidade é captar emoções verdadeiras, aquelas que aparecem sem avisar e duram um pequeno instante, e mesmo sendo tão rápido, meu trabalho é percebe-las e converte-las em eternas.