Imagem capa - Novos Rumos por Luis Ysrael Giron Vargas

Novos Rumos



Como fotógrafo de casamento tenho a responsabilidade de eternizar o momento mais importante na vida dos noivos . E já digo, acredito ser impossível se ter uma responsabilidade tão prazerosa como essa. Eternizar para outras gerações através dos álbuns de casamentos esse dia tão feliz. Mas ao mesmo tempo, essa profissão me permitiu realizar meus próprios sonhos e da minha família. A possibilidade de unir as duas paixões, viajar pelo mundo e continuar registrando casamentos, só a fotografia é capaz de me proporcionar esse sonho e transformá-lo em realidade.



Ter encontrado como parceira a Mireia LLum, essa profissional tão dedicada e apaixonada pelo que faz, onde consegue extrair a essência dos noivos e com isso fazer com que cada vídeo de casamento seja único e ímpar, a dedicação da minha esposa Helena Araújo, representando, divulgando, apresentando nossos preços aos noivos e ajudando nas duas equipes e eu com a fotografia, deu tão certo em Manaus, a ponto de unirmos forças criando uma empresa única, onde iremos atuar com Destination Wedding, sendo que agora de mudança para o velho mundo.
Estaremos atuando com casamentos em Manaus até setembro desse ano e no mês seguinte estaremos de partida para a Europa, a Mireia retornando para o seu país de origem (Espanha - Barcelona) e eu indo morar com a minha família no país vizinho ao dela (Portugal – Lisboa).




Agradeço imensamente por esses 15 anos que morei aqui em Manaus e por todas as oportunidades que ela me proporcionou. Sentirei muitas saudades dos amigos e familiares que estou deixando aqui e espero sempre está vindo para visitar, e com certeza sentirei muita falta de um tambaqui assado com um baré bem geladinho, vou aproveitar para comer bastante nesses meses que ainda tenho por aqui.
Agradeço também aos casais e amigos que acabei conquistando a cada casamento em que tive o privilégio de fotografar e que também ainda irei realizar até a mês de setembro. E já os convido quem sabe, quando derem uma voltinha para os lados de lá, decidirem fazer suas renovações de votos ou até mesmo visitar e conhecer as belezas do velho mundo, que eu e a Mireia e a Helena teremos o maior prazer em revê-los e registrá-los novamente.

Abraços de toda equipe e em breve explicaremos melhor esse projeto de Destination Wedding, continuem nos acompanhando.